27 de junho de 2013

Um pouco da minha viajem

Alvora do Sul linda cidade

Rio Paranapanema é muiiiito lindo



Passeios por londrina




Minha Família projeto de Deus, até que tentam nos destruir, mas ela é edificada, fortificada e, aprovada por Jesus.

Meu Matheus, PRESENTE DE DEUS

8 anos a conheci e o nosso amor em Jesus só cresce.


Mara (minha segunda mãe) TE AMO, o que seria de mim sem você? Sua paciência, amor verdadeiro, simplicidade, Deus sabe o que faz, como você sempre diz!


Pr. Cesar, meu (segundo pai) e bota pai nisso, nunca me esqueceu, mesmo com 600 km de distância, sempre se importou comigo, com minha família, com a minha fé, NUNCA mediu esforços para me ajudar, e estender as mãos quando eu mais preciso, ele sabe de onde eu sai e o que eu era, pois foi Deus quem mostrou minha vida a ele, e foi através dele, que hoje sou batizada em Nome de Jesus, faz 8 anos e lembro de todas as suas palavras, filha você é uma escolhida, deixa Deus te ajudar, te curar, te libertar.
Obrigada Jesus por essa família que NUNCA se esqueceu de mim.

Amo vocês, como o senhor mesmo diz, sou pecador comedor de feijão como todos, mas amo a Deus acima de qualquer coisa e luto até o fim por uma alma.